Podemos definir a mídia em praça de pedágio com uma palavra: oportunidade.
Se o seu objetivo é atrair uma grande quantidade de público, com conteúdo que promova o engajamento e curiosidade do público, essa é a mídia correta pra você.
A mídia em praça de pedágio oferece diversas possibilidades ao anunciante, desde a entrega de material ou brindes, até anúncios e ações mais elaboradas e específicas, de acordo com a estratégia traçada pelo cliente. Grandes empresas têm apostado em campanhas realizadas em praças de pedágios, umas vez que a ação feita é uma ótima forma de conversar com motoristas e passageiros, de diversas classes, estilos etc.
O anunciante pode aproveitar períodos específicos para anunciar, como no caso de grandes feriados, onde o fluxo na estrada e praças de pedágio aumenta consideravelmente. E justamente nesse período, onde o tempo de permanência dos motoristas nas praças de pedágio é grande é que surgem as oportunidades para impactar os possíveis clientes.
Resumindo, o anúncio de mídia em praça de pedágio pode ser a melhor opção para clientes que desejam atrair um novo público, interagindo e engajando mais pessoas com uma mídia alternativa atraente e eficaz.
Gerar valor para nossos clientes, agências, equipes e a sociedade,
atuando forma sustentável.
Serviços GCC Marketing Promocional.
GCC Marketing Promocional 2016 © Copyright | Por: Márcio Biz